A W.W.Trevis iniciou seus trabalhos em 1988 inspirada num conceito norte americano em criar carros antigos em fibra de vidro, denominados Hot Rod’s.

Após a queda nas vendas dos buggy’s que eram carros comercializados pela W.W. Trevis, foi necessário buscar um novo conceito de carros fora de série.

Inspirados então, em revistas americanas, os irmãos Trevisan procuraram um modelo para reproduzi-lo aqui no Brasil.

Descobriram que existia em Santo André um Chevrolet 1934 original que necessitava de reparos de funilaria e pintura. Sugeriram ao dono do Chevrolet a restauração do carro em troca da autorização de uma cópia do mesmo.

Formalizado o acordo foi feito o molde conforme o original. Posteriormente foram feitas modificações no teto sendo rebaixado 7,5cm. Foram modificados também para-lamas, faróis e outros itens. O chassi foi confeccionado em tubos de aço para receber toda a mecânica do opala 6 cilindros. Hoje pode-se optar por qualquer tipo de mecânica existente nos carros atuais.

Após comercializar várias réplicas do Chevrolet 1934, viu-se a possibilidade de aquisição de um novo modelo.

O modelo foi escolhido cuidadosamente para evitar réplicas de modelos já comuns no Brasil. Os irmãos Trevisan optaram por um veículo bastante tradicional e clássico para os rodders americanos, mas quase totalmente desconhecido por aqui: o Coupê Willys Americar Plainsman 1941.

Os irmãos Trevisan adquiriram o kit em fibra de vidro, construído pela Creative Glass e importaram para o Brasil. Chegando aqui o kít passou por algumas modificações semelhantes ao do Chevrolet 1934.

A W. W. Trevis foi a pioneira em construção de Hot Rod's em fibra de vidro em série no Brasil.

Com o grande sucesso de vendas, despertou-se interesse de outras oficinas em reproduzir também os nossos modelos. Depois de algum tempo, foi constatado que nossos kit’s foram reproduzidos por outras oficinas gerando assim, moldes para fabricação e venda de kit’s.

Com isso, foi necessário buscar um novo modelo exclusivo. Dessa vez a escolha foi por uma Pick Up Ford F1 1951 também modificada para Hot Rod, com o teto rebaixado, Carroceria adaptada para receber chassi semelhante aos outros modelos da W. W. Trevis.

Hoje, além desses 3 modelos, a W. W. Trevis fabrica também o Ford Cobra 1967 e o Funny Car Pontiac para arrancada. Futuramente para alegria dos aficcionados por Hot Rod's, surgirão novos modelos exclusivos.

A W. W. Trevis realiza os sonhos das seus clientes, de adquirir um Hot Rod personalizado. O nosso orgulho é tornar nossos clientes em amigos, cumprindo o prazo de entrega preestabelecido no contrato e na qualidade dos serviços prestados pela empresa.

Fone: (11) 4990-9797 - Email: waltertrevis@ig.com.br
Travessa João Rella, 117 - Jardim Bela Vista - Santo André - SP
W
W
T
R
E
V
I
S